Folha Dirigida Entrar Assine

Marília-SP divulga lista de concorrentes PCD do concurso

Prefeitura de Marília, em São Paulo, divulga resultado dos inscritos na condição PCD e retifica exigência para o cargo de arquiteto.

A Prefeitura de Marília, a 434km de São Paulo, divulgou o resultado das inscrições para candidatos com deficiência e dos candidatos que necessitam de condições especiais para a realização da prova do concurso que oferta sete vagas na área da Construção Civil.

Resultado das inscrições ♦

O candidato que desejar interpor recurso contra o indeferimento da solicitação para concorrer às vagas reservadas, poderá fazê-lo até a próxima quinta, 10, no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. 

Do total de vagas ofertadas, três são para arquiteto, três para engenheiro civil e uma para engenheiro eletricista. As remunerações iniciais variam de R$2.606,39 para carga de 20 horas semanais a R$5.212,78 para 40 horas semanais.

Nesta quarta, 9, a Prefeitura de Marília divulgou uma retificação referente ao cargo de arquitetura. Para ocupar esta função, é preciso ter curso superior na área e registro no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU-SP). Anteriormente, era exigido ter curso superior na área e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

Confira a retificação ♦

Prefeitura de Marília-SP
Prefeitura de Marília-SP seleciona candidatos para área da construção civil
(Foto: Divulgação)

Candidatos serão avaliados por prova objetiva

A avaliação dos candidatos será composta por prova objetiva para todas as oportunidades. O exame será composto por 30 questões das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos. 

enlightenedConcurso Itatiba-SP: sai edital com 944 vagas em todos os níveis

A prova está marcada para o dia 27 de outubro, será aplicada no município de Marília e terá duração de três horas e 30 minutos. Com exceção dos concorrentes na função de arquiteto, que farão a prova pela manhã, todos os outros candidatos realizarão a prova na parte da tarde.

Fica sob responsabilidade do candidato a confirmação do local, data e turno que será feita sua avaliação. O gabarito da prova objetiva será divulgado a partir das 10h do dia 29 de outubro, no site da Prefeitura e da Vunesp.

O julgamento da prova será feito da seguinte forma: a pontuação poderá ser de zero a 100; para avaliação e correção será utilizado o score bruto; para chegar ao total de pontos obtidos, deverá dividir 100 pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas.

enlightenedCongresso aprova LDO 2020 e possível criação de cargos e funções

Sendo assim, serão habilitados aquele que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 pontos. 

A nomeação dos aprovados será realizada através de publicação de Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Município. Os futuros servidores serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Comentários