Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Processo seletivo de Maricá-RJ convoca classificados

Processo seletivo de Maricá-RJ convoca classificados

A Prefeitura de Maricá divulga a listagem dos classificados e convoca para entrega de documentação.

A Prefeitura de Maricá divulgou nesta quarta-feira, 11, a convocação dos candidatos classificados em seu processo seletivo para temporários na área da Saúde. A informação foi publicada no Jornal Oficial de Maricá.

Os convocados devem comparecer para a comprovação curricular e entrega dos documentos no Cine Teatro Municipal Henfil (Rua Alferes Gomes, 390, Centro, Maricá) a partir das 8h. O atendimento será nos dia 12 e 13 de julho. Confira a lista dos convocados.

O processo seletivo da Prefeitura de Maricá ofereceu 1.024 vagas. As oportunidades foram para as funções de médico (de várias especialidades), dentista (também de várias especialidades), enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, biólogo, técnico em radiologia, entre outras.

Processo seletivo Maricá (Foto: Clarildo Menezes)
Processo seletivo de Maricá convoca classificados 
(Foto: Clarildo Menezes)


A contratação será por um ano, prorrogável por mais um ano. As lotações estão distribuídas pelo Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), que ficou com o maior contingente, com 633 vagas; seguido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, com 244 vagas; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com 62 vagas; e pela Unidade de Emergência de Santa Rita, em Itaipuaçu, com 85 vagas. 

O processo seletivo teve um alto número de inscritos surpreendendo inclusive a prefeitura. Foram recebidas mais de 27 mil inscrições e a divulgação do resultado final chegou a ser adiada. De acordo com a prefeitura, o adiamento foi preciso para que fosse feita a análise minuciosa de todos os inscritos, que superaram muito as expectativas da secretaria de saúde.

Expectativa agora é pelo concurso Maricá

Os concurseiros aguardam com grande expectativa a publicação do edital do concurso Maricá. A seleção, que será para efetivos, deve ter edital a qualquer momento. As últimas informações passadas à FOLHA DIRIGIDA foram que o edital estava em fase de finalização. Para o concurso Maricá deverão ser, pelo menos, 640 vagas em diferentes cargos. 

Acesse preparação para concurso com videoaulas!

Acesse o curso

O prefeito Fabiano Horta informou, com exclusividade, que serão contempladas as áreas de Educação, Assistência, Procuradoria e Médica, atendendo a uma necessidade da cidade. A banca já está escolhida e será a Coseac UFF. Na publicação que oficializou a contratação da banca, também foi mencionado que as vagas serão para os níveis médio e superior. 

Antecipe os estudos para o concurso Maricá




Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações