Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Maricá-RJ faz nova convocação de aprovados da seleção para Saúde

Maricá-RJ faz nova convocação de aprovados da seleção para Saúde

A Prefeitura de Maricá-RJ convoca os aprovados na seleção da Saúde para comparecerem nesta sexta (11) e segunda (14).

A Prefeitura de Maricá, Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a convocação dos aprovados em seu processo seletivo simplificado. Os candidatos deverão comparecer na próxima sexta, 11, ou segunda-feira, 14, conforme determinado no documento.

O horário de atendimento será das 9h às 17h e o local a Escola Municipal de Administração (Rua Álvares de Castro, 538, Centro, Maricá). As oportunidades são para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Os profissionais serão contratados pelo período de um ano e podem ter o contrato renovado por mais um ano. Ao todo, o processo seletivo de Maricá ofereceu 1.024 vagas, em diferentes cargos. 

Houve oportunidades para médico (de várias especialidades), dentistas, enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, biólogo, técnico em radiologia, entre outras.

O edital foi publicado em junho de 2018 e as inscrições recebidas no mesmo mês.

Processo seletivo teve mais de 27 mil inscritos

O número de inscritos no processo seletivo surpreendeu a prefeitura. Foram recebidas mais de 27 mil inscrições para as 1.024 vagas anunciadas. A procura foi tanta que o resultado dos primeiros classificados, avaliados por análise de currículos, teve que ser adiada.

Na época, a prefeitura informou que foi necessário o adiamento da divulgação por 24 horas  para que uma força-tarefa destacada para o processo seletivo pudesse finalizar a análise de todas as inscrições.

Processo seletivo Maricá-RJ (Foto: Fernando Silva)
Prefeitura faz nova convocação para Saúde (Foto: Fernando Silva)


Depois de realizar este processo seletivo e um concurso para efetivos, a cidade de Maricá poderá ter nova seleção em 2019. Em anúncio feito no dia 12 de dezembro, o presidente da Câmara, Aldair Nunes (PT), revelou que pretende abrir um concurso para a Câmara Municipal .  Na ocasião, Nunes disse que a Casa está “no limite de contratação de funcionários comissionados"

enlightened Concursos 2019: saiba quais editais vão sair para o nível superior

Como não desistir de estudar para concurso?




Comentários


NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações