Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Maricá-RJ convoca candidatos com deficiência para perícia

Concurso Maricá-RJ convoca candidatos com deficiência para perícia

A Prefeitura de Maricá convoca candidatos com deficiência para a fase de perícia, nos dias 11, 13 e 18 de dezembro.

A Prefeitura de Maricá, no Rio de Janeiro, convoca os candidatos com deficiência para realização de perícia médica. Os exames – com objetivo de verificar a compatibilidade da deficiência para os exercícios das atribuições no cargo – serão realizados nos dias 11, 13 e 18 de dezembro, das 8h às 16h, na sede do ISSM (Rua Amadeu Pugliese, 28, Centro). 

Confira a listagem dos convocados e o comunicado completo 

Os candidatos devem apresentar laudo médico emitido em data não anterior a seis meses de sua inspeção médica, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID)

A prefeitura informa que não haverá, sob qualquer justificativa, segunda chamada da perícia ou sua realização fora da data, do local e do horário estabelecidos no edital.

O candidato que faltar estará eliminado do concurso. Também serão eliminados aqueles que forem reprovados pela junta médica para o exercício das atribuições.

Concurso Maricá (Foto: Elsson Campos)
Concurso Maricá-RJ seleciona para 603 vagas em diversos cargos
(Foto: Elsson Campos)


O resultado da perícia médica será divulgado no dia 19 de dezembro no Portal da Prefeitura. Após esta seleção, a Coordenação de Recursos Humanos irá divulgar o edital para pessoas que se declararam negras.

Concurso Maricá seleciona para 603 vagas

O concurso da Prefeitura de Maricá, a 60 km do Rio de Janeiro, oferece 603 vagas em diferentes cargos. As oportunidades contemplam os níveis médio e superior e registraram uma alta procura. Foram um pouco mais de 77 mil inscritos, com destaque para o cargo de agente administrativo, que somou 18.829.

Os selecionados no concurso de Maricá vão atuar no quadro de efetivos. As remunerações variam conforme a carreira, sendo a mais baixa de R$1.874,88 e a mais alta de R$9.185,40. As jornadas de trabalho poderão ser de 15 a 40 horas semanais, dependendo da função.

As provas foram aplicadas em setembro e outubro. O concurso Maricá terá validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Acesse curso preparatório completo para concursos!

Curso preparatório online

Como funciona a ordem de convocação nos concursos?




Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações