Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Marabá-PA: sai resultado preliminar da prova objetiva

Concurso Marabá-PA: sai resultado preliminar da prova objetiva

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso Marabá-PA foi divulgado pela Fadesp, banca organizadora.

Os candidatos do concurso para Prefeitura de Marabá, no Pará, já podem conferir o resultado das provas objetivas. Desde quarta-feira, 15, as notas preliminares estão disponíveis para consulta pelo site da Fadesp, banca organizadora. As listagens estão em ordem alfabética e divididas por nível de escolaridade.

Quem for contra o resultado das provas poderá entrar com recurso. O formulário ficará disponível para preenchimento até sexta-feira, 17, pelo portal da banca. O candidato deve ser claro e consistente em suas contestações.

Os recursos serão analisados e o resultado final da prova objetiva será divulgado no dia 24 de maio. Em caso de anulação, os pontos relativos às questões serão atribuídos a todos os candidatos presentes no dia dos exames.

Provas do concurso Marabá atraíram milhares de candidatos
(Foto: Divulgação)

 

As provas do concurso Marabá-PA foram realizadas nos dias 17, 23 e 24 de março. Confira o número de faltosos por data, divulgados pela prefeitura:

Dia 17, domingo - manhã
18.769 inscritos - 21% de faltosos

Dia 17, domingo – tarde
15.085 inscritos - 18% de faltosos

Dia 23, sábado
15.800 inscritos - 20% de faltosos

Dia 24, domingo - manhã
16.164 inscritos - 24% de faltosos

Dia 24, domingo - tarde
15.672 inscritos - 23% de faltosos

Para ser aprovado, o candidato precisa de pelo menos 50% de aproveitamento na prova objetiva.

Tenha acesso a cursos de preparação para concursos!

Concurso Marabá-PA tem oferta de 845 vagas 

O concurso da Prefeitura de Marabá-PA oferece 845 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os concorrentes aos cargos de nível superior ainda realizarão uma avaliação de títulos. Já para o guarda municipal, será realizada uma prova de aptidão física.

O concurso da Prefeitura de Marabá-PA terá prazo de validade de dois anos, a partir de sua data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Confira as disciplinas que foram cobradas na prova:

  • Nível fundamental: Português (20 questões), Legislação Municipal (cinco), Matemática e Raciocínio Lógico (15) e  Atualidades (10)
  • Nível médio: Português (dez), Legislação Municipal (dez), Matemática e Raciocínio Lógico (cinco), Noções de informática (cinco) e Conhecimento Específico (20)
  • Nível superior (professores): Português (dez), Legislação Municipal  (dez), Legislação Pedagógica (dez) e Conhecimento Específico (20)
  • Nível superior (demais cargos): Português (dez), Legislação Municipal (dez), Atualidades (dez) e Conhecimento Específico (20).

Saiba o que fazer durante o pós-prova do concurso:

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários