Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Mandaguari-PR divulga gabaritos das provas objetivas

Concurso Mandaguari-PR divulga gabaritos das provas objetivas

A Prefeitura de Mandaguari, no Paraná, realizou as provas objetivas e já divulgou os gabaritos preliminares. Prazo para recursos aberto!

No Paraná, a Prefeitura de Mandaguari aplicou provas objetivas no último domingo, 7, e já divulgou os gabaritos preliminares para consulta dos candidatos. Os documentos foram publicados em sua íntegra no site da Fauel, a organizadora.

Gabaritos Mandaguari-PR

Quem não concordar com as respostas divulgadas pela banca poderá entrar com pedido de recurso. O prazo para contestar já está aberto e será até esta quarta-feira, 10, por meio de formulário eletrônico.

O preenchimento desse formulário se dará pelo site da Fauel, a organizadora da seleção, em um link específico. Todas as informações são de responsabilidade do candidato, que deverá ser claro, consistente e objetivo ao elaborar o recurso.

(Foto: Divulgação)
Mandaguari-PR publica gabaritos das provas e abre recursos
(Foto: Divulgação)

A prova objetiva foi aplicada no domingo, 7, e contou com 30 questões, sendo divididas pelas seguintes disciplinas:

  • Nível fundamental: Língua Portuguesa (10), Matemática (cinco), Conhecimentos Gerais (cinco) e Conhecimentos Específicos (10); 
  • Nível médio: Língua Portuguesa (oito), Matemática (seis), Conhecimentos Gerais (seis) e Conhecimentos Específicos (10);
  • Nível técnico e superior: Língua Portuguesa (quatro), Matemática (três), Conhecimentos Gerais (três) e Conhecimentos Específicos (20).

O total se pontos será de até 100, sendo considerado aprovado aquele que obtiver, no mínimo, 50% de acertos no total da prova. Haverá, ainda, prova prática para os cargos de motorista, operador de máquinas pesadas e tratorista. Já quem concorre a professor, auxiliar educacional e demais cargos de nível superior terá prova de títulos.

⇒ E-book: 10 dicas para passar em concursos públicos

Concurso Mandaguari-PR oferece mais de 100 vagas

Com edital publicado em maio, a Prefeitura de Mandaguari oferece 117 vagas mais formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os ganhos podem chegar a R$12.477,89, de acordo com a função exercida. 

Os cargos oferecidos são diversos, como auxiliar administrativo, auxiliar de conservação, auxiliar de farmácia, borracheiro, coveiro, eletricista, médico, enfermeiro, técnico de Enfermagem, entre outras.

O regime de contratação será o estatutário, que assegura a estabilidade empregatícia ao servidor. Aqueles que figurarem na listagem de cadastro poderão ser chamados durante todo o prazo de validade, que será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, uma única vez. 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários