Concurso Macaubal-SP inicia a escolha da banca e confirma cargos

A Prefeitura de Macaubal, em São Paulo, prepara um novo concurso com 126 vagas para diversos cargos.

Um novo concurso foi confirmado pela Prefeitura de Macaubal, em São Paulo. A administração ainda não trabalha com uma previsão para a publicação do edital de abertura, mas já tem cargos e quantitativo de vagas definidos.

A seleção contemplará a diversos cargos de todos os níveis de escolaridade para provimento efetivo no quadro da administração municipal. A oferta contempla a várias áreas.

Estão previstas 126 vagas, sendo 71 oportunidades para provimento imediato e as demais 55 para formação de um cadastro de reserva. Quem figurar na lista de espera poderá ser convocado durante todo o prazo de validade.

Confira as chances do concurso Macaubal

Tabela de vagas
Cargos Vagas Cadastro de reserva
Assistente Social 2 1
Auxiliar de Sala 7 3
Auxiliar de Secretaria Escolar Braçal 1 -
Cuidador Social 3 2
Enfermeiro 2 -
Fisioterapeuta 1 -
Ginecologista 1 -
Inspetor 2 -
Médico 3 1
Motorista 9 -
Nutricionista 1 -
Preparador Físico 1 -
Professor de Informática 1 1
Professor PEB I 21 4
Professor PEB II 3 3
Psicólogo 1 -
Psiquiatra 1 -
Técnico de Enfermagem 1 -
Dentista 1 4
Recepcionista 2 -
Merendeira 3 2
Advogado 1 CR
 Auxiliar Odontológico I 5 CR
Coletor de Resíduos 1 CR
Encanador 4 CR
Escriturário  6 CR
Farmacêutico  1 CR
Jardineiro 2 CR
Leiturista 1 CR
Mecânico 1 CR
Servente - CR
Operador de Máquina 3 CR
Terapeuta Ocupacional 1 CR
Tratorista 2 CR
Zelador 3 CR
Médico Veterinário 2 CR


Ainda não há mais detalhes sobre o concurso de Macaubal, como salário e pré-requisitos dos cargos, além das etapas de seleção. A expectativa é para que os candidatos sejam avaliados com provas objetivas para todos, com avaliação de títulos e prova prática para alguns.

(Foto: Divulgação)
Concurso Macaubal-SP terá oferta de 126 vagas mais cadastro
(Foto: Divulgação)

Concurso Macaubal-SP já começa escolha da banca

Mesmo sem datas e prazos confirmados, o edital do concurso Macaubal-SP não deve demorar muito para ser publicado. Isso porque, além de confirmar a oferta de vagas, a administração deu início ao processo de contratação da banca.

Assim que a empresa for definida, todo o processo deverá ganhar celeridade. De acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o processo licitatório será realizado na modalidade pregão presencial.

A sessão está marcada para o dia 27 de janeiro, às 8h, na sede da prefeitura (Praça Dep. Arlindo dos Santos, 235, Centro). O edital com todas as informações consta no site da própria prefeitura.

Esse, também é conhecido como projeto básico e é elaborado pela comissão organizadora. O documento serve de espelho e manual para as empresas elaborarem suas propostas. 

Assim que a banca for definida, será iniciado o processo de formalização. O contrato será assinado e, posteriormente, seu extrato será publicado com data de assinatura e prazo de vigência. A empresa ficará responsável pela publicação do edital, recebimento das inscrições e aplicação das etapas.

Em 2018, a Prefeitura de Manaubal-SP realizou um processo seletivo com 18 vagas para o magistério. As chances eram para Educação Básica - Educação Infantil, Artes e Educação Física. Na época, o Instituto Mais foi o organizador.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas