Folha Dirigida Entrar Assine

Prefeitura de Macaíba-RN conclui devolução das taxas do concurso

A Prefeitura de Macaíba, no Rio Grande do Norte, concluiu o processo de devolução das taxas de inscrição no concurso.

A Prefeitura de Macaíba, no Rio Grande do Norte, divulgou no último dia 27 que foram concluídos os envios dos vales postais para ressarcimento do valor da taxa de inscrição no concurso para os candidatos que optaram por essa opção. A informação foi publicada por meio de uma nota no site da prefeitura.

Os vales estão disponíveis para saque nas agências dos Correios de qualquer cidade do Brasil durante um período de 30 dias, a partir da data de emissão. Ou seja, até 27 de junho. Os candidatos podem consultar o número de seus vales no site da prefeitura.

Também estará disponível a lista de todos os candidatos que solicitaram a devolução da taxa do concurso. Além da forma de pagamento escolhida para a restituição e a data de emissão de cada vale postal. 

O concurso, que foi suspenso após uma recomendação da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, será retomado em breve. A DPE-RN identificou algumas irregularidades por parte do então organizador do concurso, o Instituto Consulpam e por isso propôs a medida.

Uma nova empresa já foi escolhida para prosseguir com a seleção. Será o Instituto AOCP. O contrato entre o instituto e a prefeitura foi assinado no dia 26 de abril. A prefeitura informou que em breve serão divulgados os novos detalhes como edital, cronograma de inscrições e provas.

DPE-RN recomenda anulação do concurso para a Prefeitura de Macaíba

Prefeitura de Macaíba-RN suspende contrato com Instituto Consulpam

Candidatos podem consultar o número do seu vale no site da prefeitura
(Foto: Divulgação)

Concurso para prefeitura de Macaíba-RN terá 627 vagas

A oferta de vagas no concurso será a mesma, 627 oportunidades para cargos de níveis médio e superior. As vagas serão distribuídas por diversos cargos. Entre eles: agente administrativo, agente comunitário de saúde, educador social, técnico de enfermagem, técnico em edificações, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, médico e pedagogo.

Também haverá oportunidades para a carreira de professor, nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Educação Religiosa, Geografia, História, Libras, Língua Inglesa, Português, Matemática e Tradutor – Intérprete de Libras. 

A prefeitura oferecerá remunerações de até R$10.573,50, dependendo da função. A carga de trabalho variará de oito, 30 ou 40 horas por semana. Para médicos, a carga de trabalho será feita em plantões de 12h.

Inicie já sua preparação para o concurso

A estrutura das provas objetivas devem seguir a mesma estrutura apresentada no edital anterior. Se essa previsão for confirmada, a prova deverá ter questões de Português, Conhecimentos Matemáticos, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Também haverá uma avaliação de títulos para cargos de nível superior.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final. O prazo pode ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da prefeitura.

Sem paciência para estudar? Nem comece! 

ASSINE

Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

ASSINAR


Comentários