Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Macaíba-RN suspende inscrições no concurso temporariamente

Macaíba-RN suspende inscrições no concurso temporariamente

A Prefeitura de Macaíba, no Rio Grande do Norte, suspendeu temporariamente as inscrições do concurso.

As inscrições para o concurso da prefeitura de Macaíba, no Rio Grande do Norte, estão suspensas temporariamente. Segundo uma nota publicada pelo Instituto Consulpam, organizador da seleção, estão sendo realizados ajustes na plataforma de inscrições. Ainda de acordo com o comunicado, novos prazos de inscrição e para pedidos de isenção da taxa serão divulgados em breve. 

Nas redes sociais da prefeitura e da organizadora, os interessados no concurso comunicaram a dificuldade em se candidatar. "Não aparece nenhum link para a inscrição do concurso. Fiz um teste com links de outras seleções da mesma empresa e aparece o link para as inscrições", comentou um candidato.

O motivo do problema foi uma falha no sistema de geração dos boletos e no link dos pedidos de isenção. A correção na plataforma já está sendo realizada para solucionar os transtornos, conforme informou a prefeitura.

O concurso oferta 627 vagas para cargos de níveis médio e superior. Há vagas para agentes administrativos, educador social, técnico de enfermagem, assistente social, médico, professores em diversas especialidades, entre outros. Os salários vão de R$900 a R$10.573,50. A carga horária semanal varia conforme o cargo pretendido pelo candidato. 

Professor dando aula
Concurso ofertará vagas para professor (Foto: Pixabay)

Candidatos serão submetidos à realização de provas objetivas

Todos os candidatos ao concurso para a prefeitura de Macaíba-RN passarão por uma prova objetiva. Os que concorrem aos cargos de nível médio farão o exame no dia 17 de fevereiro. Já a prova dos candidatos de nível superior ainda não tem data marcada. Ainda não foi informado se as datas das avaliações serão ou não alteradas.

Na avaliação serão cobradas questões de  Português, Conhecimentos Matemáticos, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo, Atualidades e Conhecimentos Específicos. Para nível superior haverá, ainda, uma prova de títulos. 

Enquanto as novas datas do concurso não são divulgadas, os interessados devem aproveitar para se dedicar aos estudos. Neste vídeo, a coach em concursos Deborah Cal dá três dicas de preparação para quem sonha com uma vaga na carreira pública. Assista! 




Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações