Concurso Louveira-SP prorroga inscrições de três dos quatro editais

A Prefeitura de Louveira-SP prorrogou as inscrições de três dos quatro concursos com vagas em vários cargos efetivos.

Foram prorrogadas as inscrições do concurso Louveira-SP com mais de 60 vagas. O novo prazo vai até o dia 20 de fevereiro, mas apenas para três dos quatro editais divulgados. As demais datas não foram alteradas.

De acordo com a banca, o prazo do edital 1 já foi encerrado, enquanto a prorrogação é válida para os editais 2, 3 e 4. O primeiro passo é acessar o site da Avança SP, a banca organizadora da seleção.

Feito isso, os candidatos deverão pesquisar a área destinada ao edital de interesse e preencher o formulário com os principais dados para cadastro. Em seguida, deverão imprimir o boleto bancário e quitar a taxa, que vai de R$42 a R$80, podendo ser paga até o dia 21 de fevereiro.

(Foto: Divulgação)
Louveira-SP prorroga inscrições até o dia 20 de fevereiro
(Foto: Divulgação)


Concurso Louveira-SP terá provas aplicadas em março

Embora tenha prorrogado o prazo de inscrições, a Prefeitura de Louveira-SP manteve inalteradas as datas de realização das provas objetivas, bem como os demais eventos posteriores. O exame terá caráter eliminatório e classificatório.

A previsão é de que os exames aconteçam no dia 1º de março para o primeiro edital e 29 de março para os demais. Para ser aprovado, os concorrentes precisarão obter, pelo menos, 50% de aproveitamento no exame. As próximas fases serão prova de títulos, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico e investigação social, conforme o cargo.

Os editais foram publicados em janeiro com 67 vagas efetivas para provimento imediato. Além disso, haverá formação de cadastro de reserva para preenchimento durante todo o prazo de validade, que será de dois anos, podendo chegar a quatro.

No edital 1, são 15 vagas mais cadastro para auxiliar de desenvolvimento do ensino básico e professor de ensino básico, Inglês, Educação Física e Artes. O edital 2 trouxe 36 vagas para agente de meio ambiente, coveiro, escriturário, inspetor de alunos e leiturista de hidrômetro, agente escolar, fiscal municipal, monitor de informática, secretário de escola e outros.

Para o edital 3, as chances são para guarda municipal, divididas em duas para homens e uma para mulheres. Já no edital 4, são 13 vagas mais cadastro para técnico em farmácia e técnico em nutriçã, além de fisioterapeuta, médico clínico geral, médico ginecologista obstetra e médico pediatra.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 

Comentários