Após suspensão, concurso Jaicós-PI é retomado com novo cronograma

A Prefeitura de Jaicós-PI divulgou um novo cronograma após o concurso ter sido suspenso e a prova objetiva foi adiada.

Atenção, candidatos. O concurso Jaicós-PI sofreu mudanças em seu cronograma oficial. Após ter sido suspenso, a seleção foi retomada e agora a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada em uma nova data.

Agora, os exames serão realizados no dia 15 de setembro, domingo, no turno da manhã, de 8h às 12h, no próprio município. Anteriormente, o exame estava marcado para acontecer em 4 de agosto.

Será preciso responder a 40 questões de múltipla escolha, variando em assuntos de Conhecimentos Gerais, com as disciplinas sendo Língua Portuguesa, Matemática, Informática, além de Conhecimentos Específicos.

+ Intensifique a sua prepração em concursos públicos

(Foto: Divulgação)
Jaicós-PI aplicará provas no dia 15 de setembro, em dois turnos
(Foto: Divulgação)

O anúncio da suspensão do concurso de Jaicós-PI foi publicado no dia 9 de agosto, no site da AV Moreira, a organizadora. O real motivo da paralisação não foi informado, apenas que foi em virtude de Decisão Judicial Liminar.

A retomada foi divulgada no dia 21 de agosto, oficialmente no site da organizadora. De acordo com o comunicado, "em virtude do número de inscritos ter superado a capacidade de locais disponíveis no município, as provas serão realizadas nos turnos manhã e tarde."

+ Descomplique a sua aprovação em concursos públicos

Jaicós-PI realiza concurso com 71 vagas

Publicado no mês de junho, o edital do concurso para a Prefeitura de Jaicós-PI. As chances são divididas entre imediatas e para formação de cadastro de reserva.

O destaque ficou para o nível superior, com chances nos cargos de enfermeiro, farmacêutico bioquímico, médico clínico geral, odontólogo, asssitente social, educador físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico psiquiatra, nutricionista, psicólogo, pedagogo e professor em várias modalidades. Os salários vão de R$1.534 a R$7 mil.

Há, ainda, chances para auxiliar administrativo, fiscal de obras e posturas, agente comunitário de saúde, agente de endemias, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, técnico em prótese dentária, auxiliar de serviços gerais, motorista B, motorista C e motorista D.

O prazo de validade do concurso Jaicós-PI será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O resultado final está previsto para a primeira quinzena de dezembro. 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários