Saiu convocação dos aprovados

As convocações dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Jaguaré, a 203km de Vitória, podem ser conferidas no site da prefeitura.

As convocações dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para a Prefeitura de Jaguaré, a 203km de Vitória, podem ser conferidas no site da prefeitura. O concurso destinava-se ao preenchimetno de 132 vagas temporárias, distribuídas pelos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Além das vagas iniciais, a seleção também formou cadastro de reserva.

Havia oportunidade para recepcionista, fiscal sanitário, técnico de enfermagem, assistente social, farmacêutico, psicólogo, nutricionista, médico, entre outros. A remuneração inicial variava de R$678 a R$6.609,60, para carga de trabalho de 20 a 40 horas semanais. O regime de contratação era o celetista. O prazo de validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, permitindo a convocação de mais aprovados.

Os participantes foram avaliados por meio de provas objetivas e análise de títulos, dependendo do cargo pretendido. Foram aprovados aqueles que obtiveram maior pontuação na prova, ou no somatório com a avaliação da titulação.

Comentários