Concurso Itapemirim-ES: sai resultado final para o nível fundamental

A Prefeitura de Itapemirim, no Espírito Santo, concluiu o concurso para os cargos de nível fundamental e divulgou outros resultados.

Os candidatos do concurso da Prefeitura de Itapemirim, no Espírito Santo, que concorreram aos cargos de nível fundamental, já podem conferir a lista dos aprovados. O resultado final foi publicado na última quinta-feira, 13, por meio do site do Ibade, organizador da seleção. 

De acordo com o resultado, mais de 4 candidatos foram aprovados, nos cargos de auxiliar de serviços de centro de educação infantil e monitor de transporte escolar.

Além da conclusão do concurso para o nível fundamental, a banca organizadora também publicou a lista dos concorrentes que terão a prova discursiva e a redação corrigidas.

A primeira etapa do concurso de Itapemirim-ES, e única para os cargos de nível fundamental, foi a prova objetiva. Para este exame, mais de 21 mil candidatos eram esperados. Para ser aprovado nesta etapa, foi preciso alcançar, pelo menos, 50% dos pontos e não obter nota igual a zero em qualquer uma das disciplinas. 

Os aprovados na etapa objetiva, para os cargos de níveis médio e superior, precisavam se classificar até a posição 50ª do cargo para ter a prova discursiva corrigida. O resultado final deste exame será divulgado no dia 2 de agosto.

Ainda no dia 2, ocorrerá a convocação dos concorrentes ao cargo de guarda municipal para o teste de capacidade física.

Itapemirim-ES realiza concurso (Foto: Pixabay)
Divulgado resultado final do  concurso de Itapemirim-ES
para os cargos de  nível fundamental (Foto: Pixabay)

 

Concurso Itapemirim-ES oferece 101 vagas

O concurso da Prefeitura de Itapemirim-ES oferece 101 vagas, em diversos cargos. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, com salários entre R$1.098,43 e R$6.416,10

Para o nível fundamental, foram oferecidas vagas nos cargos de auxiliar de serviços de centro de educação infantil e monitor de transporte escola. No nível médio as chances foram para agente fiscal de obras e postura, almoxarife, assistente de veterinária, auxiliar em saúde bucal e guarda civil municipal.

Para os candidatos com o nível técnico as vagas foram para fiscal sanitário, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em agrimensura, técnico em contabilidade e técnico em seguranço do trabalho.

Por último, o concurso contou ainda com oportunidades para graduados, nos cargos de: arquiteto urbanista, assistente social, auditor público interno, contador, engenheiro agrônomo, geólogo, engenheiro ambiental, biólogo, farmacêutico e médico (várias especialidades).

Confira concursos da área Administrativa

Após a homologação do resultado final, o concurso da Prefeitura de Itapemirim-ES ficará válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Neste prazo, os aprovados em todas as etapas serão convocados. 

Dicas para o TAF em concursos

A próxima etapa do concurso de Itapemirim-ES, para os candidatos ao cargo de guarda municipal, será o Teste de Aptidão Física (TAF). Para ajudar nesta etapa, FOLHA DIRIGIDA traz abaixo as dicas do preparador físico Elon Junior, que dá dicas para o exame. Confira! 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários