Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura homologa novos resultados do concurso público

A Prefeitura de Itaboraí homologou o resultado do concurso público realizado em janeiro deste ano. O certame compreende cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, em diversos setores do serviço público referente ao edital 010/2011 de diversas secretarias municipais, e também do concurso para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), referente ao edital 008/2011, todos realizados pela Fundação Dom Cintra.

A Prefeitura de Itaboraí homologou o resultado do concurso público realizado em janeiro deste ano. O certame compreende cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, em diversos setores do
serviço público referente ao edital 010/2011 de diversas secretarias municipais, e também do concurso para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), referente ao edital 008/2011, todos realizados pela
Fundação Dom Cintra.
O edital 010/2011 contemplava as seguintes carreiras: guarda municipal, técnico de enfermagem, oficial administrativo, técnico de planejamento, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, contador, fiscal de tributos e veterinário. Já o edital 008/2011 era para os cargos de ajudante, auxiliar de serviços gerais, encanador, operador de bomba e operador de ETA/ETE.
Todos os candidatos classificados serão convocados formalmente de acordo com a classificação e necessidade do serviço público. Após exames pré-admissionais e cumpridos os demais requisitos documentais previstos nos editais e na legislação em vigor, os candidatos serão nomeados e admitidos ao cargo de acordo com a ordem de classificação.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações