Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso reúne 16.628 inscritos

O total de inscritos para o concurso da Prefeitura de Itaboraí é de 16.628. Os locais de prova estarão disponíveis a partir de 2 de janeiro. Todos os candidatos passarão por uma prova objetiva, que serão aplicadas em três datas. No dia 8 de janeiro, o exame será para os concorrentes às vagas da Secretaria de Obras e para guarda municipal músico.

O total de inscritos para o concurso da Prefeitura de Itaboraí é de 16.628. Os locais de prova estarão disponíveis a partir de 2 de janeiro. Todos os candidatos passarão por uma prova objetiva, que serão aplicadas em três datas. No dia 8 de janeiro, o exame será para os concorrentes às vagas da Secretaria de Obras e para guarda municipal músico. No dia 15 será a vez dos que disputam as oportunidades nas secretarias de Saúde e Administração, além de agente de endemias e agente de saúde. Já as avaliações para a Secretaria de Educação e Cultura, Itapevi e Saee ocorrerão no dia 22 do mesmo mês.

Os participantes responderão a questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos sobre o SUS, Conhecimentos Específicos, Direito, Informática, Legislação Previdenciária, Matemática e Raciocínio Lógico, conforme área de atuação. Dependendo do cargo, poderão ocorrer ainda etapas de prova prática, exame antropométrico e capacidade física, teste discursivo, análise de títulos.

Só serão chamados para essas avaliações os que forem aprovados e classificados na primeira etapa, exceto a avaliação discursiva, que ocorrerá junto com o exame de múltipla escolha, mas só será corrigido se o participante for aprovado naquela. Caso haja empate, existe para cada secretaria um tipo de critério de desempate.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações