Folha Dirigida Entrar Assine

Ipanguaçu-RN divulga seleção com 76 vagas para diversos cargos

A Prefeitura de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte, divulgou o edital do processo seletivo com 76 vagas para níveis médio e superior.

A Prefeitura de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte — a 216 km de Natal — divulgou nesta quarta-feira, dia 21, o edital de seu próximo processo seletivo. A oferta é de 76 vagas, distribuídas por diversas secretarias.

Há oportunidades para cargos de níveis médio, técnico e superior. São oferecidas chances para as secretarias de Educação; Saúde; Assistência Social; Obras e Urbanismo; Juventude; Esporte e Lazer; e Planejamento e Administração. Veja como foi feita a distribuição de vagas entre elas:

Secretaria de Educação

  • Nível médio: secretário escolar (quatro);
  • Nível superior: nutricionista (uma) e professor, nas especialidades de Língua Portuguesa (três), Língua Inglesa (uma), Matemática (quatro), Ciências (duas), História (três), Geografia (duas), Educação Física (duas), Educação Infantil (15) e Libras (duas).

Secretaria de Saúde

  • Ensino médio: fiscal de vigilância sanitária (uma), agente comunitário de saúde (sete), agente de endemias (duas), digitador (duas), agente administrativo (duas);
  • Ensino técnico: técnico em Enfermagem;
  • Ensino superior: farmacêutico (uma).

Secretaria de Assistência Social

  • Ensino médio: cadastrador do CadÚnico (uma), digitador (uma), oficineiro de dança (uma), oficineiro de música (uma), oficineiro de teatro (uma), oficineiro de esporte (uma), orientador social (três), visitador social (seis);
  • Ensino superior: assistente social (uma) e psicólogo (uma).

Secretaria de Obras e Urbanismo

  • Ensino superior: engenheiro civil (uma).

Secretaria de Planejamento e Administração

  • Ensino médio: agente administrativo (uma);
  • Ensino técnico: técnico de informática (uma).

Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer

  • Ensino superior: educador físico (uma).

⇒ Como pontuar na prova de títulos do concurso

Professor
Professores serão submetidos a duas etapas de avaliação
(Foto: Pixabay)

Inscrições do processo seletivo iniciam no próximo dia 26

As inscrições no processo seletivo terão início no dia 26 de agosto. Os interessados terão até o dia 10 de setembro para se candidatar, no site da Funvapi, organizadora. A taxa de inscrição é de R$60 para o nível médio e técnico e R$80 para o nível superior.

Doadores de medula óssea e candidatos que comprovarem baixa renda poderão solicitar isenção do pagamento da taxa. Os pedidos deverão ser feitos entre os dias 26 e 28 de agosto.

enlightenedAcesso coneúdos excluisvos de preparação para concursos

A seleção será realizada por meio de uma avaliação de títulos. Os documentos  deverão ser entregues entre os dias 16 e 19 de setembro. O resultado final da análise será publicado no dia 14 de outubro e no dia 16 do mesmo mês será feita a convocação para a prova didática, destinada aos professores.

A avaliação será feita presencialmente. Na ocasião o candidato deverá ministrar uma aula, de no máximo 15 min, à banca examinadora, sobre um tema definido por sorteio.

O objetivo da avaliação será avaliar a capacidade de planejamento de aula, de comunicação do candidato e seu conhecimento sobre o conteúdo referente ao tema sorteado. A prova terá caráter apenas classificatório.

O que você precisa saber sobre prova de títulos 



Comentários