Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Prefeitura de Grajaú-MA: sai resultado da prova objetiva

Concurso Prefeitura de Grajaú-MA: sai resultado da prova objetiva

Fundação Sousândrade divulga resultado da prova objetiva do concurso público para a Prefeitura de Grajaú, no Maranhão.

Os candidatos do concurso para a Prefeitura de Grajaú, no Maranhão, já podem consultar suas notas da prova objetiva. O resultado foi divulgado no site da banca, Fundação Sousândrade, nesta terça-feira, 9. 

Aqueles que não concordarem com as notas poderão entrar com recursos até as 23h59 da quinta-feira, 11. Os requerimentos devem ser feitos por meio de link disponível no site da organizadora

De acordo com informações da Fundação Sousândrade, a seleção registrou 4.324 inscrições, porém mais de 300 faltaram na aplicação do exame de múltipla escolha. A maior procuradora foi para professor de Educação Infantil da sede, com 1.787 candidatos.

Na prova objetiva, que tem caráter eliminatório e classificatório, os candidatos tiveram até quatro horas para responder a 45 questões sobre Português, Noções de Informática, Fundamentos da Educação, Conhecimentos Específicos, Matemática (nível médio) e Raciocínio Lógico (nível superior). 

Concurso Grajaú-MA divulga gabaritos provisórios da prova objetiva

(Foto: Reprodução)
Provas do concurso foram aplicadas em 23 de junho
(Foto: Reprodução)

Próxima etapa do concurso é no final de julho

A próxima etapa do concurso será a análise dos títulos, que tem caráter apenas classificatório. A avaliação será realizada em 20 e/ou 27 de julho. A convocação será publicada até o próximo dia 12. 

Os candidatos selecionados em todas as etapas vão preenher as vagas de professor oferecidas pela prefeitura. São 167 vagas, sendo 78 para contratação imediata e as demais visam formar cadastro de reserva. 

No nível superior são 30 vagas, sendo 14 imediatas, para professores dos anos finais do ensino fundamental. As especialidades são Ciências Naturais (sete), História (quatro), Português (dez) e Matemática (nove). 

Prefeitura de Grajaú-MA abre concurso com 78 vagas de professor

Já quem possui o nível médio na modalidade magistério poderá concorrer a 61 vagas de professor dos anos iniciais do ensino fundamental, sendo 23 imediatas; e 76 de professor de Educação Infantil, com 41 imediatas. 

Os vencimentos iniciais são de R$1.875,83 e R$2.110,33 para os níveis médio e superior, respectivamente. A jornada de trabalho será de 20 horas. As lotações serão divididas entre as zonas urbana e rural. 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários