Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Governador Valadares-MG tem prazo de inscrição confirmado

Foram publicados os três editais resumidos do concurso de Governador Valadares, que confirma o prazo para as inscrições.

Os editais do concurso público de Governador Valadares, em Minas Gerais, já têm previsão de publicação. Os documentos completos com todas as regras serão divulgados no dia 24 de setembro e o prazo de inscrições já está confirmado.

Isso porque na última quinta-feira, 12, foram publicados os três editais resumidos no Diário Oficial Eletrônico do município. Eles não trazem muitos detalhes, mas já confirma alguns prazos.

Entre eles, de que os editais completos estarão disponíveis a partir do dia 24 no site da banca, ou em novembro, nos locais de inscrição presencial.

Os documentos publicados confirmaram que os cadastros online e presencial serão recebidos no período de 18 de novembro a 18 de dezembro. Os valores de taxas ainda não foram informados e constarão no edital completo.

(Foto: Divulgação)
Governador Valadares-MG terá editais publicados no dia 24
(Foto: Divulgação)

Os editais completos serão publicados no quadro de avisos da prefeitura, no Diário Oficial do município de Governador Valadares e no site da banca organizadora.

A empresa escolhida para organizar a seleção foi a MSM Consultoria e Projetos. O contrato com a banca foi assinado em julho e o extrato da assinatura foi publicado no Diário Oficial do município.

“Estamos fornecendo as informações para a empresa para que possa confeccionar o edital. O cronograma inicial é que a prova seja realizada em 26 de janeiro”, destacou o presidente da comissão, vereador Paulinho Costa.

O município de Governador Valadares, está localizado a 320 km de Belo Horizonte. O regime de contratação do município é o estatutário, que garante a estabilidade empregatícia ao servidor.

Editais somarão 800 vagas em vários cargos

Havia a expectativa de que o concurso ofertasse 926 vagas em todos os níveis de escolaridade, conforme informado inicialmente. No entanto, em anúncio anterior, durante reunião com a comissão organizadora, o número foi reduzido para em torno de 800 oportunidades.

De acordo com a Assessoria de Imprensa, esse detalhes ainda está em finalização, bem como o edital.

As carreiras ofertadas nos próximos editais de Governador Valadares-MG terão salários variando de R$1.177,81 a R$4.052,81.

+ Descomplique seus estudos e seja aprovado no concurso!

Para o nível fundamental, os cargos são agente de serviço público, artífice de serviço público e oficial de serviço público. No médio, agente de administração e oficial de administração. 

Já para o médio/técnico, serão o técnico de nível médio, técnico de serviço de saúde. Já para o superior, os graduados concorrem a vagas nos cargos de fiscal de nível superior, técnico em tributação, técnico superior de serviço público, técnico superior em serviço de Tecnologia da Informação. 

Além de outras, como técnico superior de saúde, médico, assistente T.A.E Básica II, assistente T.A.E Básica III, agente de educação II, professor da Educação Básica II, pedagogo e técnico superior em inspeção escolar.  

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas

Comentários