Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divinópolis tem etapa única

O processo seletivo para a Câmara de Divinópolis, a 124km de Belo Horizonte vai constar somente de análise curricular de caráter classificatório.  

O processo seletivo para a Câmara de Divinópolis, a 124km de Belo Horizonte vai constar somente de análise curricular de caráter classificatório.

Considera-se aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 70 % de aproveitamento do curso. O índice previsto será obtido pela soma de todas as notas das disciplinas já cursadas pelo candidato, dividida pelo respectivo número de disciplinas.

A comissão de concurso de estágio, a ser nomeada pelo presidente da Câmara, vai verificar a documentação apresentada pelos concorrentes e organizará a lista de classificação.

Em caso de empate no resultado final, a preferência será para o candidato mais idoso; o que obtiver maior média, verificada pela soma de todas as notas obtidas no último período concluído, dividas pelo número de disciplinas nele cursadas; o candidato que obtiver maior média, verificada pela soma de todas as notas obtidas no penúltimo período concluído, dividas pelo número de disciplinas nele cursadas; o candidato que obtiver maior média, verificada pela soma de todas as notas obtidas no antepenúltimo período concluído, dividas pelo número de disciplinas nele cursadas; o candidato que já houver realizado estágio na Administração Pública; e o candidato que for servidor público. O resultado final será divulgado oportunamente no site.

A oferta é de duas vagas, distribuídas pelo nível superior incompleto, para estagiário na área de História. O salário é de R$543, para carga horária de trabalho de 25 horas semanais. O prazo de validade do concurso é até o dia 31 de dezembro, não havendo prorrogação.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações