Craíbas-AL realiza seleção com 388 vagas para todos os níveis

Localizada no Agreste Alagoano, a Prefeitura de Craíbas abre novo processo seletivo com 388 vagas temporárias.

A Prefeitura de Craíbas, em Alagoas, realiza nova seleção com 388 vagas temporárias para todos os níveis de escolaridade. As oportunidades, de acordo com os editais, são para as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social. Os salários variam de R$998 a R$10.497.

O edital para Saúde traz 80 vagas para as funções de médico, instrumentador, técnico protesista, assistente social, enfermeiro, cirurgião dentista, odontólogo, auxiliar em Saúde Bucal, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, nutricionista, terapeuta ocupacional, monitor psicossial, psicólogo.

Além de digitador de sistemas, vigilante, técnico em manutenção, agente de portaria, auxiliar de manutenção, parteira, farmacêutico, lavandeira, cozinheira, técnico em Enfermagem, motorista de ambulância, recepcionista, profissional de Educação Física na Saúde, fisioterapeuta e biomédico.

Já o edital para Educação conta com 271 vagas distribuídas pelos postos de monitor em diversas áreas, cuidador de alunos com necessidades especiais, auxiliar de serviços gerais, vigilante, motorista de transporte escolar, nutricionista, psicólogo, arquiteto, recepcionista, office-boy.

Vagas de médico têm destaque no processo seletivo para Craíbas-AL
(Foto: Divulgação)

 

Enquanto o edital para Assistência Social tem 37 vagas disponíveis para assistente social, entrevistador, recepcionista, psicólogo, orientador social, facilitador de Arte, Dança, Teatro, Esporte e Lazer, advogado.

O município de Craíbas fica localizado no Agreste Alagoano, a 160 km de Maceió. Os servidores terão vínculo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O início da prestação dos serviços está previsto para 1º de agosto.

Seleção terá inscrições presenciais e etapa única

As inscrições no processo seletivo para Craíbas-AL serão presenciais e gratuitas. Os interessados deverão entregar a documentação exigida e a ficha de inscrição (disponível no anexo III dos editais) entre 11 e 13 de junho.

O atendimento será feito das 8h às 13h, no ginásio José Fernando de Farias (rua Tercília Maurício da Rocha, nº 842, centro). A seleção será feita apenas pela análise de títulos e experiência profissional, com base na documentação apresentada pelo candidato.

O resultado final está previsto para 5 de julho. Depois da entrega de documentos, perícia médica e assinatura de contrato, os profissionais iniciarão a prestação de serviços. A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Saiba como pontuar na prova de títulos: