Concurso Conceição do Rio Verde MG tem nova retificação no edital

Mudança é relacionada as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus. Esta é a terceira alteração no edital.

A Prefeitura de Conceição do Rio Verde, a 349 Km de Belo Horizonteem Minas Gerais, divulgou uma nova retificação do edital do concurso público para 146 vagas. O comunicado com a alteração foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 1º de abril.

A mudança ocorreu na forma do candidato realizar sua inscrição no concurso Conceição do Rio Verde-MG. Anteriormente, quem quisesse concorrer a uma vaga tinha, além da inscrição online, a opção de fazer a inscrição presencialmente na sede da prefeitura.

Agora, devido ao combate à pandemia do novo coronavírus, as inscrições serão feitas somente pela internet, através do site do Unilavras Concursos, organizador da seleção.

Segundo o documento publicado no Diário Oficial, a retificação estará disponível no site da organizador, Unilavras Concursos, porém, nada foi publicado até o momento.

O prazo para realizar as inscrições no concurso Conceição do Rio Verde-MG vai até as 11 horas do dia 4 de maio

Prefeitura de Conceição do Rio Verde-MG faz nova retificação em edital
(Foto: Divulgação)


Concurso Conceição do Rio Verde-MG tem vagas em todos os níveis

O concurso Conceição do Rio Verde-MG oferece 146 vagas, que estão distribuídas em todos os níveis de escolaridade. O vencimento mensal varia de R$998 a R$2.693,03, para carga de trabalho de 24h, 30h e 40 horas semanais, de acordo com o cargo. 

No nível fundamental, a seleção oferece vagas para ajudante de serviços gerais (15), auxiliar de serviços públicos (20), eletricista de manutenção em geral (duas), mecânico - manutenção de máquinas pesadas (uma), motorista (duas), operador de motoniveladora (uma), pedreiro (uma) e vigia (três). 

No nível médio, as chances são para assistente administrativo (11), auxiliar de secretaria (duas), fiscal de tributos municipais (duas), instrutor de instrumentos musicais (uma), recepcionista (duas), técnico de tributos (uma), agente comunitário de saúde do PSF (30), agente de combate a endemias (seis), coordenador do CRAS (uma), entrevistador/digitador do Programa Bolsa Família (uma) e facilitador (uma). 

Para o nível médio técnico, as oportunidades são para auxiliar de odontologia (quatro), técnico de enfermagem (uma), auxiliar de enfermagem do PSF (cinco) e técnico contábil (três). 

Já para o nível superior há vagas para assistente social (três), coordenador pedagógico (duas), enfermeiro (uma), monitor de creche (cinco), professor de educação básica (seis), professor de educação física (duas), cirurgião-dentista do PSF (quatro), enfermeiro padrão do PSF (cinco) e psicólogo (duas). 

 

Assinatura anual FD

O resultado final do concurso e do processo seletivo ainda não tem data para ser divulgado. No entanto, sabe-se que, a partir da homologação, as seleções terão validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.