Coivaras-PI prorroga inscrições do concurso até esta sexta, 12

A Prefeitura de Coivaras-PI prorrogou o prazo de inscrições de seu concurso público com 44 vagas em todos os níveis.

Foram prorrogadas as inscrições do concurso público de Coivaras-PI, município a 69km de Teresina, capital do Piauí. Quem ainda não garantiu presença na seleção poderá se candidatar até esta sexta-feira, 12 de julho, pela internet. 

Os cadastros são recebidos pelo site da Crescer Concursos, a organizadora da seleção. A previsão era encerrar as inscrições na última segunda-feira, 8. O motivo da prorrogação não foi comunicado pela banca.

Além disso, para confirmar a participação no concurso será preciso quitar o valor da taxa de inscrição, que varia de R$60 a R$110. O boleto bancário também poderá ser pago até a sexta-feira, 12.

(Foto: Divulgação)
Coivaras-PI prorroga inscrições, mas mantém demais datas inalteradas
(Foto: Divulgação)

Os candidatos que solicitaram isenção da taxa já podem conferir o resultado definitivo dos pedidos. Quem não obteve o deferimento poderá participar, desde que pague o valor da taxa dentro do prazo.

Coivaras-PI mantém datas das provas

Embora tenha prorrogado as inscrições, a Prefeitura de Coivaras-PI manteve as demais datas de seu cronograma inalteradas. Entre elas, a realização das provas objetivas, com caráter eliminatório e classificatório, que ocorrerão em dois momentos.

  • 28 de julho para níveis fundamental, médio e médio/técnico;
  • 4 de agosto para os demais.

A previsão da banca é divulgar os locais para a realização das provas cerca de quatro dias antes. Serão cobradas 40 questões com as disciplinas variando, podendo ser Língua Portuguesa, Informática, Matemática Básica e Conhecimentos Específicos.

O edital foi publicado no início de junho e traz 44 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. As chances são em diversas pastas, como as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Desenvolvimento Rural, de Obras, além da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças.

Entre os cargos disponíveis estão enfermeiro, odontólogo, fonoaudiólogo, farmacêutico, psicólogo, assistente social, nutricionista, médico em várias especialidades, professor em várias áreas, técnico em enfermagem, técnico em laboratório de análise, técnico em saúde bucal. 

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 



Comentários