Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prova objetiva é adiada para o próximo dia 20

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cipó, a 242km de Salvador, adiou a prova objetiva de seu concurso para conselheiro tutelar para o dia 20 de maio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cipó, a 242km de Salvador, adiou a prova objetiva de seu concurso para conselheiro tutelar para o dia 20 de maio. A avaliação será composta por 20 questões abrangendo conteúdos de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Língua Portuguesa e Informática. Após a publicação do gabarito oficial no site da SR Concursos, previsto para o dia 21 deste mês, o candidato poderá, em até dois dias úteis, dar entrada no recurso. Os procedimentos podem ser consultados no edital.

Os aprovados no processo de seleção prévia passarão ainda por eleições diretas, que acontecerão no próprio município de Cipó. O pleito também foi adiado e será realizado no dia 4 de julho, com a fiscalização do Ministério Público. O mandato dos aprovados será de dois anos podendo o conselheiro, com uma nova eleição, ser readmitido por igual período.

A oferta é de cinco vagas imediatas e dez para cadastro de reserva. Os candidatos devem ter ensino médio completo e devem ser moradores da cidade. O ofício possui caráter temporário de até quatro anos, jornada de 40h semanais em regime de plantão e salário base de R$622.


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações