Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso do Rio Verde-GO está temporariamente suspenso

As inscrições para o concurso público da Prefeitura do Carmo do Rio Verde-GO foram prorrogadas para 9 de dezembro, um mês a mais do que previsto no edital de abertura.

O concurso público da Prefeitura do Carmo do Rio Verde-GO está temporariamente suspenso. O edital de suspensão foi publicado no site da Ethos, organizadora do concurso. A interrupção do concurso público foi gerada a fim de adequar a legislação que trata do quadro de pessoal do município, em atendimento às exigências do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (GO). 
 
O edital de abertura já havia sofrido algumas alterações no cronograma. As inscrições estavam previstas para início de novembro e iriam até 10 de dezembro, um mês a mais do que previsto no edital de abertura. O edital de retificação contava ainda com a alteração de outras datas, como o prazo de isenção do pagamento, e o resultado da solicitação. 
 
O concurso era destinado a profissionais de todos os níveis de escolaridade. Tinha como objetivo, o preenchimento de 28 vagas do quadro de servidores, para trabalhar em jornadas de 20h, 30h, 40h semanais ou plantão de 12/24. Os salários variam entre R$880 a R$9.500.
 
No nível fundamental, a oportunidade era para agente de combate e endemias (5).No nível médio/técnico, a vaga era para fiscal de vigilância sanitária (2) e técnico de enfermagem (3). Já no nível superior os cargos a serem preenchidos eram os de enfermeiro (6), farmacêutico/bioquímico (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), médico (2), médico plantonista (2), nutricionista (1), ondontólogo (3) e psicólogo (1).
 
Todos os candidatos fariam uma prova objetiva de 40 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos. Os que concorreriam a vagas de nível superior contariam também com avaliação de títulos. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações