Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Locais de prova a partir de 6 de agosto

A Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo (SC) divulgou o novo cronograma do concurso que oferece 185 vagas, além de cadastro de reserva,  distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior. Nesta segunda feira, dia 6 de agosto, serão publicados os locais de realização da prova objetiva, no site da Intelectus, organizadora.

A Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo (SC) divulgou o novo cronograma do concurso que oferece 185 vagas, além de cadastro de reserva,  distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior. Nesta segunda feira, dia 6 de agosto, serão publicados os locais de realização da prova objetiva, no site da Intelectus, organizadora. O exame será realizado no dia 2 de setembro (para o nível médio) e no dia 16 (para os níveis fundamental e superior). Os gabaritos serão divulgados no dia posterior a prova.

Haverá ainda prova prática, no dia 30 de setembro, para os cargos de guarda municipal, eletricista, agente de serviços gerais, braçal, carpinteiro, gari, merendeira, motorista de veículo leve e pesado, motorista de veículo de passageiros e de emergência, operador de máquinas, pedreiro, pintor, soldador e vigia, além de avaliação de títulos para professor. Os vencimentos variam de R410,41 a R$2.514,10 para carga horária entre 10 e 40 horas semanais. O resultado final sai no dia 9 de novembro. A seleção será válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações