Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Cantagalo-RJ: saem resultados do TAF e da discursiva

Concurso Cantagalo-RJ: saem resultados do TAF e da discursiva

Os candidatos do concurso da Prefeitura de Cantagalo-RJ já podem conferir os resultados preliminares do TAF e da prova discursiva.

Já estão disponíveis para consulta os resultados preliminares das provas discursiva e prática, incluindo o Teste de Aptidão Física (TAF), do concurso da Prefeitura de Cantagalo, no Estado do Rio de Janeiro. A lista com as notas dos candidatos podem ser conferidas no site da Gualimp, empresa organizadora da seleção.

Os exames foram realizados no dia 7 de julho e correspondem à segunda etapa do concurso. De acordo com o edital divulgado, os candidatos poderão entrar com recursos a partir desta quinta-feira, 11, até a próxima sexta, 12, no site da Gualimp.

A prova discursiva foi aplicada aos candidatos do cargo de procurador. Já a prova prática foi feita pelos concorrentes aos postos de operador de máquinas, motorista, merendeira, pedreiro, coveiro e guarda municipal. O resultado final destes exames será divulgado no próximo dia 19 de julho.

Já os concorrentes de nível superior e do magistério serão avaliados em uma prova de títulos, até o dia 30 de julho. A previsão é que o resultado final do concurso de Cantagalo-RJ seja divulgado no dia 22 de agosto. Os classificados serão contratados sob o regime estatutário, que assegura a estabilidade do servidor.

Prefeitura de Cantagalo-RJ realiza concurso (Foto: Divulgação)
Candidatos são convocados para a segunda etapa
do concurso de Cantagalo-RJ (Foto: Divulgação)

 

Concurso Cantagalo-RJ oferece 50 vagas

Localizada a 200 km da cidade do Rio de Janeiro, no Norte do estado, a Prefeitura de Cantagalo realiza concurso público com 50 vagas imediatas mais cadastro de reserva. A seleção conta com oportunidades em todos os níveis de escolaridade, além dos ganhos iniciais entre R$788 e R$5.199,27.

Confira abaixo os cargos oferecidos:

  • Alfabetizado: trabalhador braçal e vigia;
  • Nível fundamental: motorista (CNH tipo D), auxiliar de serviços diversos, borracheiro, coveiro, guarda municipal, inspetor de alunos, merendeira, monitor de transporte escolar, operador de máquinas, pedreiro e telefonista; 
  • Nível médio: auxiliar de creche, mecânico, oficial administrativo, recepcionista e tesoureiro;
  • Nível médio técnico: atendente de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, eletricista e técnico de laboratório;
  • Nível superior: assistente social, auditor contábil, cirurgião dentista, contador, dentista, enfermeiro, farmacêutico, médico (diversas especialidades), nutricionista, procurador jurídico e psicólogo.

Além destes, o município também seleciona para a área de Educação, nos cargos de: professor 1° segmento; orientador educacional e pedagógico; professor 2° segmento (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Matemática, História, Inglês, Português); e supervisor escolar. 

Confira concursos da área Administrativa

Saiba como recorrer em concursos

Até a próxima sexta-feira, 12, será possível recorrer contra os resultados preliminares do concurso de Cantagalo. Para entender como funcionam os recursos e como realizar um, FOLHA DIRIGIDA traz abaixo as explicações do advogado Sergio Camargos sobre o assunto. Confira! 

Prepare-se para concursos em 2019!

Inicie seus estudos



CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE



Comentários