Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Cantagalo-RJ com 50 vagas tem resultado final divulgado

Os candidatos do concurso Cantagalo, no Estado do Rio de Janeiro, já podem conferir o resultado final da seleção, que contou com 50 vagas.

Os candidatos do concurso Cantagalo, no Estado do Rio de Janeiro, já podem conferir o resultado final da seleção. As listas dos aprovados foram divulgadas na última quinta-feira, 22, no site da Gualimp, empresa organizadora.

Ainda na quinta, 22, a banca divulgou o resultado final da prova de títulos e dos recursos dessa etapa. Essa avaliação foi realizada pelos candidatos de nível superior e do magistério.

Com a divulgação do resultado final, os candidatos devem aguardar agora pela homologação do concurso. Após essa etapa, os classificados serão contratados sob o regime estatutário, que assegura a estabilidade do servidor.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Neste período, serão realizadas as convocações. Os aprovados terão ganhos iniciais entre R$788 e R$5.199,27.

Concurso Cantagalo-RJ é finalizado (Foto: Divulgação)
Divulgado resultado final do concurso Cantagalo-RJ
(Foto: Divulgação)

Concurso Cantagalo-RJ ofereceu 50 vagas

Localizada a 200 km da cidade do Rio de Janeiro, no Norte do estado, a Prefeitura de Cantagalo realizou concurso público com oferta de 50 vagas imediatas mais cadastro de reserva. A seleção contou com oportunidades em todos os níveis de escolaridade, sendo eles:

  • Alfabetizado: trabalhador braçal e vigia;
  • Nível fundamental: motorista (CNH tipo D), auxiliar de serviços diversos, borracheiro, coveiro, guarda municipal, inspetor de alunos, merendeira, monitor de transporte escolar, operador de máquinas, pedreiro e telefonista; 
  • Nível médio: auxiliar de creche, mecânico, oficial administrativo, recepcionista e tesoureiro;
  • Nível médio técnico: atendente de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, eletricista e técnico de laboratório;
  • Nível superior: assistente social, auditor contábil, cirurgião dentista, contador, dentista, enfermeiro, farmacêutico, médico (diversas especialidades), nutricionista, procurador jurídico e psicólogo.

Além destes, o município também selecionou para a área de Educação, nos cargos de: professor 1° segmento; orientador educacional e pedagógico; professor 2° segmento (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Matemática, História, Inglês, Português); e supervisor escolar.

Prepare-se para concursos em 2019!

Inicie seus estudos

Ordem de classificação em concursos: entenda! 



Comentários