Folha Dirigida Entrar Assine

Campo Alegre de Lourdes-BA divulga gabarito preliminar. Confira!

A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, divulgou edital de gabarito preliminar e  prazo para recurso do concurso.

A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, divulgou na última terça, 20, edital de gabarito preliminar e  prazo para recurso do concurso com 110 vagas em todos os níveis de escolaridade. 

Os pedidos de recurso poderão ser feitos até a próxima quarta, 22. O modelo do formulário de recursos está disponível no site do Planejar Concursos, organizador. O requerimento deve seguir os seguintes critérios: 

1. Um único recurso por questão para cada candidato, relativo ao gabarito ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado. Não serão aceitos os recursos sem argumentação plausível;
2. Se a análise dos recursos resultarem na anulação da questão, o ponto será atribuído a todos os candidatos, independentemente da formulação ou não de recurso;
3. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos. Sendo assim, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo;

O recurso contra o gabarito e as questões deverá ser enviado para o e-mail ([email protected]), dirigido a Banca Examinadora do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes.

gabarito concurso
Os recursos serão aceitos até a próxima quarta, dia 22 (Foto: Divulgação)

A próxima etapa é a avaliação de títulos

 As provas objetivas foram aplicadas no dia 18 de agosto. Na ocasião, os candidatos responderam 50 questões de Português, Conhecimentos Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos, Legislação do SUS, e Raciocínio Lógico e Matemático, dependendo do cargo. 

Os cargos de nível superior, professor nível I e professor nível especial receberão nota de zero a 90. As demais oportunidades ofertadas no concurso terão avaliação de zero a 100 pontos. 

enlightenedFOLHA DIRIGIDA + Degrau Cultural

Somente serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% de acertos na prova. O gabarito definitivo das provas objetivas será divulgado no dia 4 de setembro, enquanto o resultado das provas objetivas está marcado para o dia 9 do mesmo mês. 

Os candidatos aos cargos de nível superior, professores nível I e professor nível especial que forem habilitados na primeira etapa do concurso estão autorizados a participar da prova de títulos, de caráter classificatório. 

Os títulos deverão ser entregues nos dias 17 e 18 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h30, no Auditório da Biblioteca Municipal, localizado na Rua Abílio Dias, s/nº, Campo Alegre de Lourdes/BA.  

Outras notícias sobre o concurso da Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes-BA

Concurso Câmara de Fortaleza-CE altera data da prova objetiva

Resultado final está marcada para 30 de setembro

Do total das 110 vagas ofertadas no concurso da Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, duas são para o cargo de pedreiro, que tem como requisito o nível fundamental incompleto. 

Entre as oportunidades de níveis médio e médio/técnico estão técnico agrícola, técnico de enfermagem, técnico em vigilância sanitária, agente administrativo, agente de combate às endemias, eletricista, motorista e recepcionista. 

Já no nível superior as chances são para arquiteto e urbanista, assessor jurídico, assistente social, biomédico, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor nível I e professor nível especial.

Os salários variam entre R$998 e R$3.300, com carga de 20, 30 ou 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

O resultado final do concurso está previsto para o dia 30 de setembro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

Como funcionam os recursos nos concursos públicos? 

CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


Comentários