Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso Cajamar-SP: inscrições abertas para a área da saúde

A Prefeitura de Cajamar-SP está com inscrições abertas para concurso com oferta de 66 vagas para a área da saúde.

 *Atualizada em 18 de setembro de 2018, às 10h05

A Prefeitura de Cajamar, na Grande São Paulo, já inscreve no concurso público com oferta de 66 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, em cargos dos níveis médio/técnico e superior da Secretaria de Saúde. Os interessados podem se candidatar até as 17h do dia 8 de outubro, pelo site do Instituto Mais.

Os cargos em destaque são técnico de enfermagem (oito vagas), enfermeiro (10), médico plantonista (16) e fisioterapeuta (seis). A distribuição completa das vagas está disponível no edital de abertura do concurso. Para o cargo de técnico a taxa de inscrição está custando R$58 e para os cargos de nível superior o valor é de R$72. 

Baixe o edital de abertura do concurso:

Provas estão marcadas para o dia 21 de outubro

As provas do concurso para a Prefeitura de Cajamar estão marcadas para 21 de outubro. A avaliação será aplicada em dois turnos:

  • Manhã: enfermeiro, médico clínico e fisioterapeuta.
  • Tarde: técnico de enfermagem, médico plantonista e terapeuta ocupacional

A prova será composta por 40 questões objetivas. O conteúdo abordado na avliação variará conforme o cargo pretendido. Os candidatos aos cargos de técnico de enfermagem responderão a questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Para os candidatos aos cargos de enfermeiro, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional a prova será composta por questões Língua Portuguesa, Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos. Os candidatos aos cargos de médico clínico e médico plantonista responderão a questões de Políticas da Saúde, Clínica Médica e Conhecimentos Específicos.

Comece já sua preparação para o concurso da Prefeitura de Cajamar-SP:

Os aprovados na prova objetiva serão convocados para a etapa de avaliação psicológica. Os locais e horários da avaliação ainda serão divulgados pela organizadora do concurso. A nota final do concurso será composta pela nota obtida na prova objetiva e o resultado da avaliação psicológica.

Candidatos serão submetidos a prova objetiva e avaliação psicológica
(Foto: Reprodução/Prefeitura de Cajamar-SP)

 

O resultado final e a homologação do concurso seão disponibilizados no site da prefeitura e do Instituto Mais. Os candidatos classificados em cadastro de reserva poderão ser convocados conforme a necessidade da prefeitura, durante o prazo de validade do concurso. A seleção tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Estudar para um concurso público requer muito esforço. Neste vídeo o especialista em concursos, Guilherme Miziara, dá dicas para os candidatos manterem uma disciplina dirária durante a preparação para as seleções. 



Comentários