Aroeiras-PB libera resultados das provas prática e de títulos

A Prefeitura de Aroeiras, na Paraíba, já recebe pedidos de recurso contra o resultado das provas prática e de títulos do concurso.

Inicia nesta segunda-feira, dia 14, o prazo para pedido de recurso contra o resultado das provas de títulos e prática do concurso para a Prefeitura de Aroeiras, na Paraíba. O edital com os resultados preliminares publicado no dia 11 de outubro, no site da organizadora do concurso Contemax Consultoria.

A prova prática foi aplicada aos concorrentes ao cargo de condutor socorrista plantonista, digitador motorista, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira e tratorista. Já a prova de títulos foi destinada aos inscritos para as vagas de professor.

Os candidatos terão até o dia 16 de outubro para solicitar os recursos . Para fazer o pedido é preciso baixar o formulário disponível no site da organizadora, preenchê-lo e encaminhar à Contemax, via e-mail ([email protected]).

A divulgação definitiva do resultado da avaliação de títulos e das provas práticas será feita no dia 23 de outubro. Já o resultado final sairá no dia 30 do mesmo mês.

Com a homologação do resultado final, o concurso passará a ter validade de dois anos. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da prefeitura.

+ Como funcionam os recursos nos concursos públicos?

pessoa-estudando
Concurso teve duas datas para aplicação de provas objetivas
(Foto: Pixabay)

Concurso oferece vagas para todos os níveis

Participaram da segunda etapa de avaliação do concurso os candidatos que foram aprovados na fase de provas objetivas. O resultado final da etapa foi publicado no dia 30 de setembro.

Os títulos foram entregues para avaliação entre os dias 24 de setembro e 4 de outubro. Já a prova prática foi realizada no dia 5 de outubro. 

As provas objetivas do concurso foi realizada em duas datas. A primeira no dia 21 de julho e no dia 8 de setembro, somente para professor P2. 

A avaliação foi composta por 40 questões, distribuídas por itens de Português (12 questões), Município de Aroeiras (quatro), Conhecimentos Gerais/Atualidades (quatro) e Conhecimentos Específicos (20).

enlightenedFique por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos

A oferta do concurso Aroeiras-PB é de 153 vagas. As oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade.  

Há chances para as funções de agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente fiscal de tributos, assistente social, cirurgião dentista, condutor socorrista, coordenador pedagógico, digitador, enfermeiro, engenheiro, médico em diversas especialidades, professor em várias áreas e nutricionista.

A remuneração oferecida aos profissionais pode chegar a R$9 mil, dependendo da função. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia ao servidor.