Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Conheça as propostas dos candidatos à Prefeitura de Porto Alegre

No dia 7 de outubro, cerca de 1.076.263 eleitores da cidade de Porto Alegre terão a importante missão de escolher o novo prefeito do município, e com um simples gesto irão materializar o exercício da democracia e da cidadania, que em um passado não tão distante era um sonho impossível. Os candidatos à prefeitura são José Fortunati (PDT), atual prefeito e líder nas pesquisas, Manuela D'Ávila (PCdoB), Roberto Robaina (Psol), Érico Corrêa (PSTU), Adão Villaverde (PT), Wambert Di Lorenzo (PSDB) e Jocelin Azambuja (PSL).  

No dia 7 de outubro, cerca de 1.076.263 eleitores da cidade de Porto Alegre terão a importante missão de escolher o novo prefeito do município, e com um simples gesto irão materializar o exercício da democracia e da cidadania, que em um passado não tão distante era um sonho impossível. Os candidatos à prefeitura são , atual prefeito e líder nas pesquisas, , , , , e .
 
Nas matérias a seguir os eleitores conhecerão melhor os candidatos e suas propostas, para no dia 7 darem a um deles o direito de gerir e cuidar da capital gaúcha. Em entrevista à FOLHA DIRIGIDA, os concorrentes abordaram assuntos como transporte público, diminuição dos cargos comissionados, planos para a Copa de 2014, entre outros.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações