Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Escrivão: sorteio das provas de digitação nesta quinta, 14, e domingo, 17

A Polícia Federal informou que a sessão pública para definição dos textos da prova prática de digitação, por meio de sorteio, no concurso para escrivão, ocorrerá nesta quinta-feira, 14, às 14h, no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT), em Brasília. De acordo com o Cespe/UnB, organizador, nessa sessão serão definidos os dois malotes de cada convocação para o sorteio final a ser realizado neste domingo, 17. Quem quiser assistir à sessão deve chegar com 30 minutos de antecedência, mas não poderá fazer filmagens, anotações e tirar fotos. 

A Polícia Federal informou que a sessão pública para definição dos textos da prova prática de digitação, por meio de sorteio, no concurso para escrivão, ocorrerá nesta quinta-feira, 14, às 14h, no Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT), em Brasília. De acordo com o Cespe/UnB, organizador, nessa sessão serão definidos os dois malotes de cada convocação para o sorteio final a ser realizado neste domingo, 17. Quem quiser assistir à sessão deve chegar com 30 minutos de antecedência, mas não poderá fazer filmagens, anotações e tirar fotos.
 
No domingo, serão cinco convocações para o sorteio prévio, com dois malotes de provas para cada uma. Os horários são 8h, 9h30, 11h, 14h e 15h30, sendo escolhido um exame em cada sorteio. A avaliação prática de digitação será aplicada no dia 24 deste mês, com duração de dez minutos, e consistirá de digitação de um  texto predefinido de aproximadamente dois mil caracteres. Será considerado aprovado o candidato que obtiver pelo menos seis pontos de um total de dez. O concurso visa ao provimento de 350 vagas de escrivão. Além da prova de digitação, os concorrentes passarão ainda por investigação social e curso de formação. Os classificados serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade, com remuneração de R$7.887,33, já incluídos R$373 de auxílio-alimentação.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações