Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Lista de aprovados no teste psicológico é divulgada. Próxima fase é de aptidão física

O resultado dos aprovados na prova de aptidão psicológica para o cargo de investigador da Polícia Civil de São Paulo foram divulgados no Diário Oficial do dia 15 de janeiro. Os candidatos que não foram aprovados nesta fase podem solicitar a “entrevista devolutiva” até o dia 20 de janeiro através de requerimento disponibilizado no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso.    

O resultado dos aprovados na prova de aptidão psicológica para o cargo de investigador da Polícia Civil de São Paulo foram divulgados no Diário Oficial do dia 15 de janeiro.
 
Os candidatos que não foram aprovados nesta fase podem solicitar a “entrevista devolutiva” até o dia 20 de janeiro através de requerimento disponibilizado no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso.
 
Os aprovados nesta fase serão submetidos ao teste de aptidão física com avaliação de força dos membros superiores e inferiores. As outras três fases do concurso são: comprovação de idoneidade e conduta de caráter eliminatório, entrega de documentos e prova de títulos, de caráter classificatório.
 
A lista de aprovados no teste psicológico pode ser consultada no site da organizadora e também no Diário Oficial do Estado do dia 15 de janeiro de 2015.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações