Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu o resultado da prova oral

A Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do concurso para médico legista da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) divulgou nesta terça-feira, dia 6 de novembro, o resultado da prova oral. Os recursos podem ser feitos essa semana, no site da Funcab, das 8h do dia 7 até às 23h e 59min do dia 8.

A Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do concurso para médico legista da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) divulgou nesta terça-feira, dia 6 de novembro, o resultado da prova oral. Os recursos podem ser feitos essa semana, no site da Funcab, das 8h do dia 7 até às 23h e 59min do dia 8. No dia 13 de novembro, serão divulgadas as notas da avaliação de títulos e os recursos serão aceitos nos dias 14 e 16. O resultado final das provas oral e de títulos sai no dia 21 deste mês, junto com a convocação para o Curso de Formação Profissional.
 
O concurso oferece 32 vagas. A remuneração é de R$8.085,44, para carga de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário. A validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações