Concurso PC RJ: quais conteúdos podem ser cobrados para investigador?

Confira os principais tópicos da prova de investigador do concurso Polícia Civil ES de 2018 e quem podem ser cobrados no concurso PC RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou o Instituto AOCP como organizador do concurso PC RJ para seis cargos. A banca será responsável por aplicar as provas para auxiliar de necropsia, técnico de necropsia, inspetor, investigador, perito legista e perito criminal.

A corporação já confirmou que a banca realizará apenas a parte logística e operacional da aplicação das provas. O conteúdo e as perguntas serão formulados pela banca examinadora composta por policiais civis e profissionais com notório saber.

Dessa forma, é recomendado refazer as avaliações anteriores dos concursos PC RJ. Porém, também é possível consultar provas já aplicadas pelo Instituto AOCP para carreiras policiais. Uma vez que os conteúdos podem apresentar pontos de igualdade.

É o caso do concurso para investigador da Polícia Civil do Espírito Santo, realizado em 2018 pelo Instituto AOCP. A equipe pedagógica da FOLHA DIRIGIDA realizou uma análise dos principais tópicos abordados na avaliação.

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida