Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Polícia Civil-GO 2016: gabarito sai nesta segunda, dia 17

O concurso oferece um total de 500 vagas. A concorrência, candidatos/vaga, para o cargo de agente de polícia substituto ficou em 89,54 e para o cargo de escrivão de polícia substituto, em 28,44.

O gabarito oficial da prova objetiva para o Concurso Polícia Civil-GO 2016 será divulgado nesta segunda-feira, dia 17, a partir das 19h. Os candidatos poderão ter acesso às respostas aqui no site da FOLHA DIRIGIDA, assim que forem divulgadas.
 
O participante que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva poderá solicitar no sistema eletrônico de interposição de recurso, no site do Cespe, organizador do concurso. O requerimento deverá ser feito em até dois dias após a divulgação das respostas.
 
A avaliação foi realizada no último domingo, 16, em Goiana (GO) e teve cerca de 25.072 candidatos. O concurso oferece 280 vagas para o cargo de agente de polícia substituto e outras 220, para o cargo de escrivão de polícia substituto. A concorrência, candidatos/vaga, para o primeiro cargo ficou em 89,54 e para o segundo cargo, em 28,44.
 
Mesmo com o susto de suspensão do concurso para a Polícia Civil de Goiás, uma semana antes da prova objetiva, candidatos alegam que a realização da avaliação foi tranquila. As próximas etapas do processo seletivo consistem em avaliação médica, aplicação de aptidão física, avaliação psicológica, prova de digitação (para o cargo de Escrivão de Polícia) e análise de vida pregressa. As datas das avaliações seguintes podem ser consultadas no edital do concurso.
 
O resultado final do processo seletivo está previsto para maio de 2017. O prazo de validade do concurso é de seis meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações