Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Polícia Civil-DF: saiu resultado da prova discursiva

A Polícia Civil do Distrito Federal  divulgou os nomes dos convocados que se declararam portadores de deficiência para a realização da perícia por equipe multiprofissional . O resultado definitivo das provas discursivas também foi divulgado e os candidatos que foram aprovados nesta etapa deverão entregar documentação para a sindicância de vida pregressa e investigação social.

O diretor da academia de Polícia Civil do Distrito Federal divulgou a convocação dos inscritos que se declararam portadores de deficiência para a realização da perícia por equipe multiprofissional. A perícia acontecerá no dia 26 de setembro, no hospital da Samdel, no turno da manhã. Os horários de cada um estão disponíveis na lista de convocação.

O resultado definitivo das provas discursivas também foi divulgado e os candidatos que foram aprovados nesta etapa deverão entregar documentação para a sindicância de vida pregressa e investigação social. O formulário está disponível no site do Iades, organizadora do concurso, e deverá ser entregue  na Central de Atendimento ao Candidato do Iades (CAC-IADES) entre 9 ás 16 horas nos dias 14, 15, 17 e 18  de outubro.

O concurso público da Polícia Civil visa o preenchimento de 100 vagas para o cargo de perito criminal de terceira classe, sendo 20 vagas imediatas e 80 para formação de cadastro reserva. O salário inicial é de R$ 16.830,35, para 40 horas de trabalho semanal. A oferta de vagas é para as áreas de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação/Informática, Engenharia, Farmácia/Bioquímica, Física, Geologia, Odontologia e Química. A validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
 
 
Serviço:

Hospital da Samdel: Localizado no setor comercial sul - Quadra 8 - Ed. Venâncio 2000 - Bloco B-60 - Lojas 6 a 22 - 2o Subsolo - Asa Sul -Brasília/DF

Central de Atendimento ao Candidato do IADES (CAC-IADES
): Quadra E 32 – Conjunto C – Lote 2 – Guará II – Guará/DF
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações