Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Polícia Civil-DF: veja lista de convocados

A coordenação do Concurso Polícia Civil DF 2016 divulgou a lista de candidatos convocados para a fase de exames biométricos e avaliação médica.

A coordenação do Concurso Polícia Civil DF 2016 divulgou a lista de candidatos convocados para a fase de exames biométricos e avaliação médica. O processo seletivo oferece vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de perito criminal da terceira classe.
 
A fase, que tem como objetivo analisar a saúde física e psíquica dos convocados para exercer a função de perito criminal, será unicamente de caráter eliminatório, sendo o candidato considerado apto ou não. A avaliação será composta por exame físico, análise de testes, de laudos e dos exames laboratoriais e biométricos solicitados no edital normativo.
 
A avaliação ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, no Hospital da Samdel. Os convocados deverão acessar o edital para conferir o local, turma, período e hora da avaliação. É necessário que os candidatos compareçam no local da avaliação com 20 minutos de antecedência.
 
O resultado preliminar da fase de exames biométricos e avaliação médica será divulgado no site do Iades, organizador do processo seletivo. O concurso para o cargo de perito criminal da Polícia Civil oferece remuneração de R$16.830,85 e carga horária de 40 horas semanais.
 
A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período.
 
Serviço: Hospital da Samdel - Setor Comercial Sul - Quadra 8 -
Ed. Venâncio 2000 - Bloco B-60 - Lojas 6 a 22 - 2o Subsolo - Asa Sul -
Brasília/DF.

 


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações