Concurso PC - DF já tem resultado do teste físico

A Polícia Civil do estado do Distrito Federal (PC – DF) divulgou o resultado preliminar da fase de prova de capacidade física de seu concurso para vagas e formação de cadastro de reserva.

A Polícia Civil do estado do Distrito Federal (PC – DF) divulgou o resultado preliminar da fase de prova de capacidade física de seu concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de perito criminal, terceira classe da carreira de Polícia Civil do Distrito Federal.
 
A relação dos candidatos que compareceram à fase de prova de capacidade física, antingiram as performances mínimas esabelecidas e foram considerados aptos nos quatro exercícios realizados encontra-se na seguinte ordem: número de inscrição e nome completo em ordem alfabética. 
 
O participante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova de capacidade física disporá de três dias úteis para faze-lo. Os recursos contra o resultado preliminar da fase prova de capacidade física deverão ser protocolados pessoalmente, ou por procurador devidamente credenciado, na CAC-IADES, em dias úteis e no horário compreendido entre 10h e 16h. Será disponibilizado, na CACIADES, formulário específico para esta finalidade.
 
Também foi divulgada a lista dos candidatos que fizeram o exame toxilógico, todos os participantes foram aprovados neste exame. A coordenação também divulgou a lista dos candidatos que não compareceram à fase de prova de capacidade física e que, por isso, foram eliminados.
 
Serviço:
CAC-IADES, localizada na QE 32 - Conjunto C - Lote 2 - Guará II - Guará/DF

Comentários