Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu gabarito das provas objetivas. Lista de aprovados em abril

Os candidatos ao posto de soldado temporário da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) já podem consultar o gabarito das provas aplicadas no último domingo, dia 11. A lista de aprovados está prevista para ser publicada em meados de abril

Os candidatos ao posto de soldado temporário da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) já podem consultar o gabarito da prova aplicada no último domingo, dia 11. Os resultados da prova e a convocação para as próximas fases estão previstos para abril, informou a chefe da Seção de Planejamento da Divisão de Alistamento e Seleção da corporação, capitão Adriana Nunes.

Somente serão aprovados nessa fase aqueles que obtiverem 50 dos 100 pontos possíveis. Mas, além disso, é preciso ter boa colocação no exame, pois somente serão convocados para a prova de condicionamento físico aqueles que se classificarem dentro do limite de duas vezes o número de postos de serviço do município ou região da capital onde candidato se inscreveu.

As etapas seguintes do concurso são investigação social e análise de documentos, que possuem caráter eliminatório. O teste físico é considerado somente para desempate. Com oferta de 1.992 vagas, o concurso reuniu 16.727, em todo o estado.



Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações