Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Sai 2ª chamada de soldado. Testes começam dia 17

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) convocou 11.126 aprovados na prova objetiva de soldado efetivo, realizada em junho deste ano,  para realizar a prova de condicionamento físico. As avaliações começam dia 17 de dezembro às 7h00  e vão até 28 de março de 2013 . Os exames serão aplicados na Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo.

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) convocou 11.126 aprovados na prova objetiva de soldado efetivo, realizada em junho deste ano,  para realizar a prova de condicionamento físico. As avaliações começam dia 17 de dezembro às 7h00  e vão até 28 de março de 2013 . Os exames serão aplicados na Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo. O candidato deve conferir o  dia e o horário de sua prova no endereço eletrônico da Fundação Vunesp.

A corporação convocou os candidatos que obtiveram notas entre 62,50 e 71,50. No dia marcado, o candidato deve comparecer com uma hora de antecedência, com documento de identificação original e atestado médico expedido por órgão público ou privado de saúde, emitido no máximo 45 dias antes da data da prova. Se não levar o atestado, o candidato terá de assinar um termo de responsabilidade declarando que tem capacidade física para participar do exame. A prova física consiste em flexão, abdominal, corrida de 50 metros e corrida de doze minutos. As demais fases são exames médicos, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos.

SERVIÇO

Dias e horários da prova física: www.vunesp.com.br
Local da prova física: Av. Cruzeiro do Sul, 548, Canindé, São Paulo, SP


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações