Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

PM-SP convoca temporários para matrícula no dia 21

A Polícia Militar de São Paulo convocou os aprovados  na etapa de investigação social e documentação para a seleção de soldado temporário do Serviço Auxiliar Voluntário da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) para fazerem suas matrículas em postos da corporação no dia 21 de agosto.

A Polícia Militar de São Paulo convocou os aprovados  na etapa de investigação social e documentação para a seleção de soldado temporário do Serviço Auxiliar Voluntário da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) para fazerem suas matrículas em postos da corporação no dia 21 de agosto. Os horários e locais variam de acordo com as regiões onde se inscreveram os candidatos.

A lista de aprovados foi divulgada nesta terça-feira, dia 14 de agosto. Os candidatos poderão acessar o resultado, bem como os locais e horários onde deverão se apresentar, no  endereço eletrônico da PM-SP. Basta digitar o número de inscrição ou da cédula de identidade no link próprio da área de Concursos.  A seleção ofereceu 1.992 vagas, reunindo 16.727 inscritos.

Convocação e resultados: www.policiamilitar.sp.gov.br
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações