Folha Dirigida Entrar Assine

Saiu o gabarito! Recursos serão recebidos até o dia 29

A prova teótica do concurso público da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) foi aplicada no último dia 27. A avaliação contou com questões de língua portuguesa (15), informática (13) e conhecimentos gerais (12). O gabarito preliminar foi divulgado no dia 28. Os candidatos terão até o dia 29 para interpor recursos. A divulgação do resultado dos pedidos, junto com o gabarito oficial, será feita no dia 9 de outubro (...)

A prova teótica do concurso público da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) foi aplicada no último dia 27. A avaliação contou com questões de língua portuguesa (15), informática (13) e conhecimentos gerais (12). O gabarito preliminar foi divulgado no dia 28. Os candidatos terão até o dia 29 para interpor recursos. A divulgação do resultado dos pedidos, junto com o gabarito oficial, será feita no dia 9 de outubro.

O processo seletivo visa a preencher 85 vagas temporárias. O cargo a ser preenchido é de agente temporário de serviços administrativos, que exige formação de nível médio. O salário inicial do contrato é de R$ 1.017,00; caso haja porrogação, passa a ser de R$1.356,00. Os aprovados deverão cumprir um curso de formação com duração de 165 horas/aula. A prestação de serviço será de um ano, prorrogável por igual período.
 

Comentários