Saiu a segunda convocação para os exames médicos

Saiu mais uma convocação para a realização dos exames médicos do concurso que visa a contratar 6 mil soldados para a Polícia Militar do Estado Rio de Janeiro (PM-RJ). Todos os candidatos aprovados no exame toxicológico estarão aptos para a realização do exame médico, por conseguinte, deverão observar com atenção à presente convocação.

Saiu mais uma convocação para a realização dos exames médicos do concurso que visa a contratar 6 mil soldados para a Polícia Militar do Estado Rio de Janeiro (PM-RJ). Todos os candidatos aprovados no exame toxicológico estarão aptos para a realização do exame médico, por conseguinte, deverão observar com atenção à presente convocação, cujo o efetivo é composto por candidatos cotistas e não cotistas de ambos os sexos. O não comparecimento na data indicada, independentemente do motivo alegado, implicará na reprovação do candidato e, conseqüentemente, na sua eliminação do certame. Os exames serão realizados doa 18 de novembro ao dia 1º de dezembro, em dois horários de chegada.

As candidatas quando se apresentarem para a realização do exame ginecológico poderão apresentar o exame copolcitológico (preventivo) com validade de um ano da data de aplicação do exame médico, evitando a coleta do material para a realização do referido exame. As candidatas que não possuírem tal exame serão submetidas ao mesmo nas dependências da seção médica. A listagem completa com as datas de cada grupo de ser consulta no documento anexado abaixo, ao fim da matéria. O concurso, organizado pela Exatus, terá validade de dois anos, podendo dobrar.

Comentários