Concurso PM-PA: saiu resultado preliminar dos testes psicológicos

Foi divulgado o resultado preliminar da etapa de testes psicológicos do concurso PM-PA, da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA)

Está chegando ao fim o concurso PM-PA, da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA). A última etapa, de testes psicológicos, já foi concluída, e a fase de investigação dos antecedentes criminais já foi realizada e tem resultado preliminar divulgado. Além disso, o calendário sofreu uma retificação, portanto, os candidatos devem conferir as novas datas.
 
Os participantes considerados inaptos podem verificar individualmente no site da Fadesp, organizadora, o porquê da inaptidão. Além disso, podem interpor recursos contra esse resultado nessa mesma página, entre as 10h da próxima sexta-feira, dia 23 de junho, até as 17h do dia 27 de junho. 

Veja o resultado preliminar dos testes psicológicos 

Após a resposta dos recursos, será divulgada a classificação preliminar pela soma das notas objetivas dos candidatos aprovados em todas as etapas do concurso PM-PA, que oferta mais de 2 mil vagas em funções que exigem os níveis médio e superior na Polícia Militar do Estado do Pará. 

Comentários