Concurso PM-PA: saiu resultado preliminar da 4º etapa

Saiu o resultado preliminar da fase de testes psicológicos, para os candidatos que disputam as vagas do quadro de praças. O resultado final sairá em 7 de julho

Mais uma etapa quase concluída no concurso PM-PA, da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA). Saiu o resultado preliminar da 4ª etapa, de testes psicológicos, para aqueles que disputam as vagas do quadro de praças. Os candidatos já podem conferir a listagem.

Confira o resultado preliminar

 
Aqueles que foram considerados inaptos podem verificar, individualmente, por qual motivo não foram aprovados nesta fase, acessando o site da Fadesp, organizadora. Caso discordem, os candidatos terão os dias 5, 6 e 7 de junho para interporem recurso online. 
 
Os candidatos devem se lembrar que durante todo a realização deste concurso está sendo feita, por meio de verificação constante, a etapa de investigações de antecedentes pessoais. A fase de teste psicológicos é a última por ordem do edital. Agora, os inscritos devem aguardar a decisão dos recursos e o resultado final desta etapa. 

Confira o edital para o Quadro de Praças

 
Com isso, será divulgado no dia 14 de junho o resultado preliminar das investigações de antecedentes criminais. É importante que os participantes fiquem de olho na página do concurso PM-PA, que tem oferta de 2 mil vagas para o posto de soldado. O resultado final da seleção sai no dia 7 de julho. 
 

Comentários