Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso PM-PA: saiu o resultado final preliminar para soldado

A partir desta terça, dia 11, é possível interpor recursos contra o resultado provisório final

Está chegando ao fim o concurso PM-PA, da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA), para o posto de soldado, do Quadro de Praças. Foi divulgado o resultado definitivo da etapa de investigação de antecedentes pessoais. Esta era a última fase do concurso. 

Com isso, a Coordenação do Concurso conseguiu organizar a listagem dos classificados, e o resultado final preliminar com os nomes dos aprovados está disponível. Os candidatos já podem conferir suas pontuações abaixo:
 
link-resultado-final-preliminar-pracas-pm-pa
 
Os candidatos têm a partir das 10h desta terça-feira, dia 11, até as 17h da próxima quinta, 13, para interporem recurso online, caso queiram, no site da Fadesp, organizadora. A resposta dos recursos interpostos será divulgada até o dia 19 de julho.  
 
Após o fim das etapas do concurso, os candidatos convocados serão matriculados e incorporados no efetivo da PM-PA, no cargo de aluno soldado, para a realização do curso de formação de praças, que vai ocorrer em Belém e/ou em outros municípios do interior do estado, a critério da corporação.
 
O concurso PM-PA, da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA), oferta 2.228 vagas no total, sendo 160 para o curso de formação de oficiais, 34 para o curso de adaptação de oficiais, 34 para o cargo de 2° tenente (todos esses exigem nível superior) e 2.000 para o curso de formação de praças (para nível médio).

Comentários