Folha Dirigida Entrar Assine

Concurso PM-PA: novos resultados são divulgados

A seleção visa selecionar candidatos para ocuparem os postos de 2º Tenente QOSPM (Oficiais da Saúde) e de 2º Tenente QCOPM (Quadro Complementar)

Foi divulgado o resultado definitivo da etapa de investigação de antecedentes criminais e o resultado preliminar do curso de adaptação de oficiais da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA)

Após o julgamento dos recursos, o resultado da última etapa da seleção foi divulgado e agora os candidatos podem conferir porque foram considerados inaptos, de forma individual, no site da Fadesp, organizadora. 
 
 
Com todas as fases do concurso PM-PA para o curso de adaptação de oficiais já concluídas, os candidatos podem verificar a classificação final preliminar, e caso discordem podem interpor recursos no site da Fadesp até a próxima setxa-feira, dia 30 de junho. 
 
O concurso PM-PA, da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA) para o curso de adaptação de oficiais, tem oferta de 34 vagas, sendo 26 para 2º Tenente QOSPM (Quadro de Oficiais de Saúde) e 8 para 2º Tenente QCOPM (Quadro Complementar de Oficiais). A validade do concurso é de seis meses, prorrogáveis pelo mesmo período. 
 
 

Comentários