Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

PM-AP divulga os locais e horários de prova do concurso

PM-AP divulga os locais e horários de prova do concurso

Os locais e horários das provas objetivas do concurso PM-AP já estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Os candidatos ao concurso de oficiais de saúde da Polícia Militar do Amapá (PM-AP) devem ficar atentos. Os locais e os horários das provas objetivas já estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). A avaliação está marcada para o dia 2 de dezembro e será realizada no horário da tarde. As provas serão aplicadas nas cidades de Macapá e Santana.  

Os candidatos terão três horas para resolver as 50 questões  distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Os concorrentes só poderão deixar os locais de prova após duas horas do início das mesmas.

Será considerados aprovados os que obtiverem um total de pontos igual ou superior a 180 pontos. Os classificados serão convocados para a realização do exame documental, de caráter eliminatório. Depois dessa etapa haverá, ainda, a realização de exames de capacidade física. 

Concurso oferece 24 vagas

Além de estarem disponíveis no site da FCC, os cartões de confirmação de inscrição serão enviados aos inscritos por e-mail. Os que não receberam a confirmação devem entrar em contato com a organizadora até três dias antes da data da avaliação para verificar seu local de prova. O contato deverá ser feito por telefone (11) 3723-4388.

O concurso PM-AP oferece 24 vagas. Dessas dez são imediatas e outras 14 para formação de cadastro de reserva. A oferta é para vagas de médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta e odontólogo. Os ganhos serão de R$9.326,53.  

Imagem de policial militar do Amapá
Remuneração será de R$9.326,53 (Foto:Governo de Amapá)
 

Os que forem aprovados em cadastro de reserva poderão ser convocados durante o prazo de validade do concurso. O concurso terá validade de dois anos, a partir de sua data de homologação. O prazo poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Ainda há tempo para os concurseiros se prepararem para o concurso PM-AP. O YouTube pode ser um aliado nessa reta final de estudos. Neste vídeo, a coach em concurso Deborah Cal explica como usar a plataforma como aliada na hora de estudar. Confira! 




Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações