Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Resultados já estão disponíveis. Recursos até quinta, 24

A Cespe UnB, organizadora do concurso para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou o resultado final das provas objetivas assim como o resultado provisório das provas discursivas.

A Cespe UnB, organizadora do concurso para o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou o resultado final das provas objetivas assim como o resultado provisório das provas discursivas. A publicação, que contém ambos os resultados, pode ser conferida em anexo.

Os candidatos podem acessar os exames discursivos e os espelhos de avaliação até quinta-feira, 24 de setembro, no site da organizadora. Data final, também, para a interposição de recursos contra o resultado preliminar, que deve ser realizada por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso disponível no site da Cespe UnB.

O resultado dos recursos será divulgado a partir de 27 de setembro. Já o resultado final da prova discursiva, convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, exceto para o cargo de analista em tecnologia da informação, e convocação de tal cargo para a avaliação de títulos será publicado na data prevista de 9 de outubro.

A seleção visa ao provimento de  534 vagas no Planejamento e 22 na Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Para o Planejamento são 300 oportunidades para  analista de tecnologia da informação e 234 para analista técnico administrativo, engenheiro, geógrafo e geólogo, entre outros, todas os cargos exigem nível superior na área. Já na Enap, são quatro vagas para técnico de nível superior e 18 para técnico em assuntos educacionais. As remunerações podem chegar até R$5.969,31.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações